Celebridades

Chris Hemsworth ataca hipocrisia de Hollywood e critica paparazzi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chris Hemsworth, ator australiano de "Thor" e "Os Vingadores" eleito o homem mais sexy do mundo, criticou a hipocrisia de seus colegas de Hollywood em entrevista recente.

"Eu lembro de como as pessoas me trataram diferente quando as coisas começaram a dar certo para mim. Alguns diretores e produtores que nunca me deram a mínima —na melhor das hipóteses, me davam um olhar de relance —viraram meus melhor amigos. Isso é nojento", disse o ator à "GQ Australia".

Segundo ele, a mudança veio após o sucesso de "Rush" (2013), no qual ele faz o papel de um piloto de F-1.

O ator disse também que, depois de ter se tornado famoso, percebeu que o sucesso não trazia felicidade. "Quando você conquista algo, você percebe: droga, isso não me trouxe a felicidade que eu imaginei, não consertou nada. Eu não acordo, me olho no espelho e penso 'ok, está tudo perfeito'", disse Hemsworth.

Crédito: Reprodução/GQ Chris Hemsworth na capa da 'GQ Austrália
Chris Hemsworth na capa da 'GQ Austrália'

Outro fator de Hollywood pelo qual Hemsworth não tem apreço são os paparazzi que tentam capturar momentos dele com seus filhos. "Quando estou com os meus filhos e tem alguém assustando eles —que é o que [os fotógrafos] fazem —isso me deixa muito irritado. Os meus cabelos ficam de pé. Fico quente, vermelho. E nos Estados Unidos, eles estão 24 horas por dia lá, no portão de casa, a dois metros de distância quando você for levar o lixo pra fora".

"Não, cara, você não tem o direito de fazer isso. Não ligo para o que as pessoas falam, isso não é um bônus para a minha carreira", desabafou o ator.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias