Celebridades

Após caso de embriaguez de Renner, cantor Rick anuncia fim da dupla

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de confusões, brigas e um término temporário entre 2010 e 2012, a dupla Rick e Renner chegou ao fim... de novo.

A separação foi anunciada neste domingo (4) no perfil oficial da dupla no Instagram, por Rick, que diz ter "perdido as contas de quantas vezes" deu conselhos ao parceiro, detido por embriaguez ao volante, no dia 26 de dezembro, em São Paulo.

Cantor Rick se diz envergonhado após acidente provocado pelo parceiro Renner

"Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner. Mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui", escreveu o cantor na rede social.

Crédito: Patricia Stavis - 31.mar.2009/Folhapress O cantor Rick, da dupla Rick e Renner
O cantor Rick, da dupla Rick e Renner

Após ser flagrado dirigindo bêbado, Renner pagou uma fiança de R$ 10 mil e vai responder ao processo em liberdade. Em 2001, o sertanejo se envolveu em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo.

De acordo com o "Fantástico" (Globo), Renner foi internado em uma clínica de reabilitação ainda no fim do ano. Ele já havia passado por esse tipo de tratamento em 2011.

"Tenho certeza de que o próprio Renner sabe tudo o que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim. Mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender, eu não sei. Mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a música, depois nasci", disse Rick.

Em 2010, quando a dupla rompeu pela primeira vez, Rick passou a cantar sozinho, com o nome artístico Rick Sollo. O sertanejo usou a mesma assinatura na mensagem no Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias