Celebridades

Fã realiza sonho de conhecer Mariana Ximenes em cidade mineira; veja mais tietagens

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desde a época em que era protagonista da novela "Chocolate com Pimenta" (Globo), há 11 anos, Mariana Ximenes já mexia com o coração de telespectadores e conquistava fãs pelo Brasil. Um deles é Bruno Silva, de Passa Quatro (MG).

O mineiro se tornou admirador do trabalho da atriz a partir do momento em que interpretou a mocinha Ana Francisca na trama de Walcyr Carrasco, mas foi somente de dez anos depois de o folhetim ter ido ao ar que Silva encontrou a global pela primeira vez.

Envie sua foto ao lado de uma celebridade para o "F5"

O fã não precisou ir ao Rio, onde é gravada a maior parte das novelas da Globo e onde mora boa parte do elenco da emissora, para falar com Ximenes. Ela viajou para Passa Quatro (MG) para gravar a adaptação do livro "Quase Memória" para o cinema.

"No primeiro dia dela na cidade consegui ser o primeiro a tirar uma foto. Estou muito feliz por isso!", contou ao "F5" sobre o encontro com a artista. Ele, de tão animado, não se deu por satisfeito e quer vê-la novamente. "Ela está conhecendo vários lugares na cidade e, pelo que parece, gostando muito! Ainda vou tirar mais fotos com ela... Sonho realizado!", declarou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias