Celebridades

'O tempo mostrou que sou merecedora, e não só filha de famoso', diz Wanessa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Wanessa, 31, acredita que mostrou para o Brasil que não é só uma "filha de famoso".

Mãe de José Marcus, 2, e João Francisco, de três meses, a cantora falou sobre carreira e maternidade em entrevista a Marília Gabriela no "De Frente com Gabi" (SBT).

"Eu sabia que só o tempo iria mostrar às pessoas que eu era merecedora de estar onde estou e não apenas por ser filha de alguém famoso", afirmou.

Wanessa se abriu também sobre a recente separação dos pais, Zezé di Camargo e Zilu.

"Já tive todas as emoções possíveis sobre essa história. Acho que teve uma exposição dos dois lados. Meu papel ficou complicado porque eu amo os dois e o que é certo e o que é errado é particular", comentou.

"Quero sinceramente que os dois sejam felizes. O mais difícil para mim não é vê-los separados, mas sim brigados", desabafou.


Curtindo o momento do novo bebê, ela afirmou que está "pegando leve" na carreira para poder cuidar dos filhos e da saúde.

"Estou fazendo o mínimo de shows possíveis para a manutenção da minha carreira e para pagar as contas", afirma.

Casada com o empresário Marcus Buaiz, Wanessa também está fazendo dieta com Márcio Atalla para voltar ao peso que tinha antes de ter o segundo bebê. Ela afirma já ter perdido 7 quilos.

"Passo em frente ao espelho e digo: 'daqui a pouco você volta!'", brincou Wanessa, que ainda planeja investir em sua carreira internacional na América Latina.

A entrevista vai ao ar no próximo domingo (19), à meia noite, no SBT.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias