Celebridades

Jovem marroquino é detido após presentear Tom Cruise com Corão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um jovem marroquino foi detido pela polícia após se aproximar do ator americano Tom Cruise, que está rodando um filme em Casablanca, e presenteá-lo com um Corão traduzido para o inglês.

Segundo conta o site marroquino "Le360.ma", o jovem tentou dar o Corão ao ator americano no último dia de rodagem de "Missão Impossível 5".

A polícia turística, que estava no local no momento do ocorrido, deteve o jovem e o submeteu a interrogatórios durante cinco horas antes de colocá-lo em liberdade após comprovar que não tinha nenhuma vinculação com grupos religiosos ou políticos, acrescentou o site, que citou amigos do jovem.

Segundo o site, que também publicou uma foto que mostra o marroquino abraçando e supostamente dando o presente a Cruise, o Corão continha uma carta em inglês. Nesse livro sagrado encontrarás "respostas a todas as perguntas de ordem científica que faça, e te dará força espiritual e uma fé profunda", escreveu o jovem ao ator americano.

A presença de Cruise no Marrocos suscitou a curiosidade dos moradores do Marrocos, e as autoridades deram ao ator as máxima facilidades para a rodagem: assim, fecharam ao trânsito em um lance de uma estrada próxima a Marrakech durante 14 dias, e fecharam igualmente um bairro inteiro, muito turístico, da cidade de Casablanca.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias