Ex-BBB Yuri vai parar na delegacia da mulher acusado de agredir a namorada
O ex-BBB Yuri Fernandes e sua namorada Ângela Souza tiveram um desentendimento na madrugada desta sexta-feira (5) que virou caso de polícia.
O casal iô-iô, que já teve um rompimento em junho, estava viajando por Maceió para aproveitar as férias e acabou brigando no hotel no qual estavam hospedados.
Yuri foi detido em flagrante, após funcionários do hotel chamarem a polícia. A acusação de que ele teria agredido a bailarina do "Domingão do Faustão" foi enviada para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade de Maceió.
Procurada pelo F5, a assessora e mãe de Yuri, Claudia Fernandes, confirmou que eles realmente tiveram uma briga, mas nega que seu filho agrediu Ângela.
"Eles tiveram uma briga, gritaram, ela socou e arranhou ele, ele apenas se defendeu, segurou ela e a empurrou", explicou Claudia. "Ele nunca agrediu ninguém, conheço o coração dele, sei que ele não faria isso", completou ela.
"Um lutador do porte dele. Se ele tivesse agredido ela, ela estaria em um hospital", acrescentou a mãe de Yuri. "Quem bateu foi ela, mas como ele foi parar na Delegacia da Mulher, enquadraram na Lei Maria da Penha", finalizou ela.
O assessoria do escritório de advocacia que está cuidando do caso por parte do ex-BBB informou que a briga ocorreu motivada por ciúmes e que Yuri apenas conteve a namorada.
"Realmente houve uma discussão entre o casal, motivada por uma crise de ciúmes de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão do seu estado emocional", informaram os advogados que complementaram que após o exame de corpo de delito será provada a inocência de Yuri.
Até o momento da conclusão desta reportagem, Yuri ainda estava detido.
Comentários
Ver todos os comentários