Celebridades

'A televisão pode fazer você virar um 'fake' deslumbrado', diz Sarah Oliveira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Sarah Oliveira, 35, acredita que o importante na televisão é manter a identidade.

A frente das câmeras desde os 19 anos, Sarah disse ao F5 que aprendeu muito ao longo do tempo, mas que o mais importante são as reservas.

"Estes dias fiquei pensando muito nisso: o que eu mais aprendi foi lá atrás e guardo comigo. É que você tem que ter uma reserva de lado B, uma reserva de mistério, de alternativo, por mais mainstream que você possa ser."

Ela explicou que isto ela aprendeu na MTV e mantém até o momento. "Para ter essa reserva, você precisa manter sua identidade, não importa o canal que você esteja, tem que lembrar da sua origem e do seu DNA", defende.


O evento contou com a presença de Sabrina Sato, que foi citada como exemplo pela apresentadora.

"A Sabrina pode qualquer coisa, ela é muito espontânea. Mas não é todo mundo que tem esta característica, ela faz isso de verdade, cada um tem que lidar com a sua verdade. Eu tenho a minha verdade que é muito diferente da dela e não posso querer ser igual a ela."

Sarah ainda alertou para o fato de que a televisão pode fazer a pessoa se deslocar do seu caminho.

"A televisão pode fazer você ir para um 'fake', uma coisa mais deslumbrada, de querer mais 'likes' e mais 'curtir', mas você tem que fazer de forma verdadeira", reafirmou.

Desde 2010 no GNT, ela se diz realizada com seu atual programa "Viva Voz".

"GNT é um canal que eu assisto. Quando eu era telespectadora da MTV eu consegui trabalhar na MTV, hoje sou telespectadora da GNT, sempre trabalhei no canal que eu assisto, isso é legal", comemora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias