Celebridades

Dr. Rey é assaltado no centro de São Paulo e tem seu Rolex levado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dr. Rey, cirurgião plástico, apresentador e candidato a deputado federal pelo Partido Social Cristão (PSC), foi assaltado no centro de São Paulo na última segunda-feira (18).

Segundo ele, o incidente ocorreu por volta das 15h30, quando ele e dois de seus assessores saíam de um almoço com advogados que apoiam sua candidatura.

Vestido para a ocasião, Dr. Rey estava usando um relógio da marca Rolex, que segundo ele vale US$ 40 mil dólares (cerca de R$ 90 mil reais) —o acessório que teria sido o motivo do assalto.

De acordo com relatos do apresentador, na entrada do estacionamento, o assaltante pediu seu relógio, mas um de seus assessores entregou o dele no lugar. Mas o meliante não se deu por satisfeito.

Crédito: Divulgação Dr. Rey é candidato a deputado federal pelo PSC
Dr. Rey é candidato a deputado federal pelo PSC

Enquanto isso, Dr. Rey retirou o relógio e o deixou atrás de uma das rodas do seu carro, que estava ao lado. Ele contou ao F5 que, neste instante, decidiu ir para o lado que tinha mais movimento. "Nenhum ser humano com um toque de humanidade seria capaz de atirar em direção a mais de cem pessoas. Estrategicamente corri nesta direção."

Mas o assaltante já havia percebido que o relógio não estava com ele e se deslocou calmamente até a parte de trás do carro para pegar o Rolex. "Ninguém fez nada, talvez, infelizmente, por estarem calejados. Nem olharam, continuaram seu dia como se nada tivesse acontecido. Achei isto muito chocante", desabafou.

Dr. Rey também se queixou da falta de policiamento no local e do trabalho ineficiente do 190.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias