Celebridades

Leandro Hassum experimenta humor diferente da TV em 'Vestido pra Casar'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O humorista Leandro Hassum está de volta aos cinemas. O ator de 40 anos é o protagonista de "Vestido pra Casar", que estreia nesta quinta-feira (7).

Na trama, Hassum interpreta um personagem que está prestes a se casar, porém, envolve-se em uma confusão ao rasgar o vestido de uma subcelebridade no aeroporto e tem pouco tempo para consertar a situação.

Com um estilo mais histriônico na TV, onde ficou famoso, o ator revelou ao "F5" que resolveu "inovar" desta vez: "O público terá a oportunidade de me ver fazer um outro tipo de humor. Um humor mais de texto, de roteiro e de trupe".

De acordo com o ator, o roteiro foi o condutor das piadas, deixando menos espaço para improvisações. "Os improvisos que fizemos foram aqueles que jogaram a favor para contar a história, o que é diferente dos meus outros filmes, que brincam com o absurdo. Tentar abrilhantar as cenas com improvisos só por vaidade prejudicaria a narrativa."

O humorista se tornou um inesperado campeão de bilheteria nos cinemas. Seus dois filmes anteriores, "Até que a Sorte nos Separe" e sua sequência, levaram mais de 3 milhões de espectadores cada um. "Tenho dado sorte. Gostaria de falar que vai dar 10 milhões de público, mas, por enquanto, só desejo o melhor", conta.

Com Marcos Veras, Fernanda Rodriguez e Renata Dominguez no elenco, a comédia "Vestida pra Casar" estreia em 600 salas do Brasil.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias