Celebridades

Letícia Birkheuer diz que mudou de ideia sobre jornalistas depois de fazer laboratório em redação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de fazer laboratório em um site e uma revista de celebridades para viver a fotógrafa Érika de "Império" (Globo), a atriz e modelo Letícia Birkheuer mudou de opinião sobre o trabalho de jornalistas que acompanham famosos.

"Foi bom conhecer os dois lados. Passei a admirar os jornalistas que vêm me entrevistar, pesquisam sobre a minha vida e meus últimos trabalhos e fazem perguntas interessantes, que a gente tem até vontade de responder", contou Letícia em entrevista ao "F5".

A atriz confessa que ainda está descobrindo como funciona a imprensa especializada em celebridades e que procura se aproximar ao máximo do que seria o dia a dia de uma jornalista na hora de interpretar a assistente do blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti).

"É uma mulher que pega o carro e viaja, que vai ficar dia e noite com a mesma roupa, que sai com um bolsão com uma máquina fotográfica dentro. Ela corre para fazer matérias, não tem horário certo, come porcaria na frente do computador e fica com a unha estragada por que não dá tempo de ir na manicure e passa um esmalte na hora", se diverte.

Letícia se diz vaidosa, ao ponto de não conseguir se imaginar seguindo a rotina corrida de sua personagem na vida real, especialmente com as unhas. Para ela é manicure ou nada. Mas de um item de moda ela não tem problema em abrir mão: joias.

"No dia a dia, prefiro não usar nada. Da última vez em que usei alguma coisa eu fui assaltada e o cara arrancou minha camisa fora. Era um crucifixo pequenininho, que ganhei de presente do Faustão. Quando vou num evento, ou uso alguma coisa que eu tenho ou um designer me empresta", confidencia.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias