Celebridades

Júlio César é líder em comentários negativos na internet durante a Copa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um levantamento da popularidade dos jogadores da seleção brasileira na internet concluiu que os mais comentados foram Neymar e Júlio César.

Enquanto Neymar foi o mais elogiado e recebeu os melhores comentários, Júlio César é dono dos comentários mais negativos por parte dos internautas.

O estudo foi feito pela empresa BigData Corp, com mais de 35 milhões de sites.

Mesmo durante os dois jogos que não jogou, Neymar marcou média de 54,7% do volume de comentários em blogs e sites de notícias nacionais.

A ausência do principal atleta do Brasil na fase final do torneio também poupou-lhe as críticas e a responsabilidade pela eliminação: após a última partida da equipe na Copa (a derrota por 3 a 0 para a Holanda), 68,3% dos comentários foram positivos ao atleta.

Já o goleiro Júlio César, mesmo sendo um dos principais responsáveis pela vitória do Brasil nos pênaltis contra o Chile, não teve a mesma sorte: mais de 70% dos comentários feitos sobre o atleta após o último jogo foram negativos.

Com exceção de Neymar, todos os jogadores, e até mesmo o técnico Felipão, chegaram a mais de 50% de comentários negativos.

Crédito: Flávio Florido/UOL/Folhapress O goleiro Júlio César
O goleiro Júlio César

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias