Celebridades

'Angélica ficou linda depois que Luciano Huck deu um trato nela', diz Silvio Santos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos receberá em seu programa neste domingo (13) os convidados Luis Ricardo, Mara Maravilha, Marcelo Augusto, Simony, Rafael Ilha e Jackeline Petkovic. O programa vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

O apresentador brincou com a presença dos convidados, que eram figurinhas carimbadas nos programas de TV na década de 90 e hoje pouco aparecem na TV.

"Luis Ricardo, o que você está fazendo aqui?", disse Silvo para Luis. "Mudei. Meu nome agora é 'pinguim', porque não saio da geladeira", respondeu ele.


Para Mara Maravilha, Silvio disse: "Mas precisa colocar uma roupa cobrindo tudo. Vai ser pastora, sabe pregar". Mara respondeu: "Olha, eu prego". E Silvio, rápido no gatilho, revidou: "Dá um martelo para ela então".

Silvio brincou com o sumiço de Marcelo Augusto. "Ele ainda existe? O SBT contratou ele? Tem umas paredes para você pintar aqui, se você quiser", disse Silvio. "Tô topando", respondeu. "Mas você começou aqui com o Gugu? Você era diferente, era mais bonito. Agora não tá tão bonito", finalizou o apresentador.

Com Simony, Silvio brincou com o casamento. "Que bom que seu casamento durou", disse o apresentador. "Na verdade eu casei de novo", respondeu Simony. "Engraçado. Artista não gosta de ficar casado", completou o apresentador.

Nem Rafael Ilha, do grupo Polegar, se salvou. "Isso aqui está parecendo hora da saudade!", disse Silvio. "Eu trabalho com a Sônia Abrão, sou repórter e produtor do programa dela há 5 anos", disse Rafael.

A única que mereceu elogio do patrão foi Jackeline. "Ela se parece com a Angélica quando era pequenininha, ninguém dava bola e depois se tornou uma mulher bonita. Que rosto bonito, que corpo bonito! Enquanto a Mara (Maravilha) afundou", alfinetou.

E sobrou até para a apresentadora da Globo, Angélica. "Agora essa aí (Jackeline) ficou uma maravilha de mulher... Igual a Angélica, depois que casou com o Luciano Huck ele deu um trato nela e ela ficou linda".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias