Celebridades

Ator Shia LaBeouf é preso após gritar durante apresentação da Broadway

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator americano Shia LaBeouf foi retirado de uma apresentação da Broadway, em Nova York, por "ter sido indisciplinado e gritado obscenidades" durante uma performance. O incidente ocorreu na noite desta quinta (26) no Studio 54, em Manhattan, durante uma apresentação do musical "Cabaret".

De acordo com a polícia, LaBeouf, 28, usou "linguagem obscena" e interferiu na apresentação. Um porta-voz do espetáculo disse que o ator interrompeu o primeiro ato e foi retirado da plateia durante o intervalo.

De acordo com a "CNN", o protagonista da franquia "Transformers" estava alcoolizado e foi algemado. Ele foi preso sob acusação de "conduta indisciplinar" e "transgressão criminal". O ator permanece em custódia da polícia.


Seus advogados, assessores e seu empresário ainda não retornaram os contatos feitos pela imprensa.

O compositor da Broadway Benj Pasek escreveu no Twitter, nesta manhã, que LaBeouf saiu chorando do teatro.

"Acabo de ver Shia LaBeouf algemado, chorando, cercado por seis policiais do lado de fora do musical Cabaret.", escreveu.

O ator se envolveu em outras polêmicas recentemente. Em janeiro, brigou com um homem em um bar em Londres, um mês após ter sido acusado de plágio por seu curta "HowardCantou.com".

O roteiro tinha passagens inteiras tiradas de um trabalho do cartunista Daniel Clowes. Alguns dias depois da descoberta, o ator se desculpou nas redes sociais e disse que iria se retirar da vida pública.

Em fevereiro, ele se apresentou com um saco de papel da cabeça, escrito "não sou mais famoso", durante a estreia do filme "Ninfomaníaca", no Festival de Berlim.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem