Celebridades

Globo diz que quadro 'polêmico' de Luciano Huck não está sendo produzido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo se manifestou nesta quinta-feira (26) a respeito da polêmica envolvendo o apresentador Luciano Huck, 42, que postou em suas redes sociais um anúncio procurando brasileiras interessadas em conhecer "gringos".

O texto gerou repercussão negativa após alguns internautas apontarem que ele incitava a exploração sexual.

De acordo com a nota da emissora, o apresentador e sua equipe são "contra qualquer tipo de violência". O texto afirma que ele também sempre apoiou campanhas contra a exploração sexual de mulheres.

"A mensagem postada nas redes sociais de Luciano Huck se refere a um quadro já produzido outras vezes pelo 'Caldeirão' e por outros programas com o intuito de promover o encontro entre pessoas, sejam elas brasileiras ou não", explica a Comunicação da Globo.

"A nova edição do quadro é um projeto em estudo, que sequer está em produção, assim como outras iniciativas internas do programa", afirma emissora.

Após repercussão negativa nas redes sociais, o apresentador apagou a publicação no Facebook. No site oficial da emissora e no Twitter do apresentador, a frase permaneceu publicada por algum tempo.

No texto, ele escreveu: "Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os 'gringos' que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora. Mande fotos e porque você quer um gringo "sob medida" para este email - namoradaparagringo@globomail.com".

Procurada pelo "F5", a assessoria de imprensa do apresentador ainda não se manifestou sobre o assunto.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias