Celebridades

'Quando faço algum desfile sou vista como uma aberração', diz modelo transexual

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A modelo transexual Carol Marra criticou o processo de operação para mudança de sexo no Brasil por ser muito burocrático. "Resolvi fazer na Tailândia e já estou em contato com uma equipe de lá", disse.

Carol, que nasceu Cláudio, mas aos 22 anos assumiu-se transexual, foi entrevistada pela jornalista Marília Gabriela. O bate-papo será exibido neste domingo (29) no "De Frente com Gabi", logo após o "Programa Silvio Santos".

A modelo explicou a diferença entre transexual e travesti. "Um transexual não aceita a genitália, enquanto o travesti aceita e faz uso. Aí está a diferença", disse. "Já dei alta para o meu terapeuta, porque sou muito bem resolvida", completou.

Durante a entrevista, ela também criticou o preconceito. "Infelizmente a ideia que as pessoas tem de transex e travesti é a da esquina.Comecei como atriz ano passado e é esse o caminho que quero seguir", desabafou. "Todo mundo espera que eu tenha um comportamento vulgar. Esperam eu fugir da linha para falar mal".

Carol falou também sobre sua infância solitária. "Para ser uma grande mulher eu também tive que ser um grande homem", disse. "Percebo que quando faço algum desfile sou vista como uma aberração.Quando era mais jovem usava mais roupas unissex para parecer andrógeno", finalizou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias