Celebridades

Luana Piovani diz ter horror a adrenalina e revela tesão por cama arrumada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luana Piovani, 37, desejada por muitos marmanjos, revelou que as pessoas fazem uma imagem errada dela. A atriz disse que é uma pessoa sossegada e tem horror a adrenalina.

A declaração foi dada em um caderno colaborativo especial das revistas "Trip" e Tpm" sobre tesão. "Tenho horror a adrenalina, eu gosto de segurança. Eu gosto do quentinho, das quatro paredes, da cama arrumada. E gosto de ritual. Adoro quando a gente organiza nossas às festinhas. Isso eu adoro, mas tem menos de excitação e mais de ritual", disse a atriz.

"Alguma coisa que me pilhe não necessariamente é boa pra mim. Respiração curta me aflige demais. Mas se eu tiver que pensar sobre o que é a minha grande droga, minha cocaí­na, eu diria joia. Eu amo joia! Joia cara, joia de Hollywood. Eu vejo aquilo e derreto, mexe comigo... Em relação a sexo, eu não tenho essa coisa quente de surpresa", completou a bela.


A revista traz também declarações de outros famosos, como Thalma de Freitas, Rorion Gracie, Marília Gabriela Taís Araújo.

"Atuar me dá tesão. Viajar me dé tesão. Namorar, com as suas consequências, é o puro tesão. Acho que viver é um tesão, na maior parte dos dias. A idade me trouxe isso de alguma forma: uma certa tolerância comigo mesma e um laissez-faire, uma alegria, um entendimento melhor das coisas, um não se importar muito com as chatices do cotidiano. Alguma vantagem tinha que ter nessa porcaria", desabafa a atriz e jornalista Marília Gabriela.

Já Taís Araújo, acha um trabalho novo sempre muito excitante. "Observar e afinar, realizar a pesquisa, botar tudo o que você tem de melhor para dar certo sempre empolga. Com certeza, esses momentos de tesão eu realizei no teatro", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias