Celebridades

'Amo até seus defeitos', diz Bruna Marquezine sobre Neymar em rede social

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruna Marquezine publicou no Instagram nesta quinta-feira (12) uma declaração de amor ao craque Neymar.

Além de ser dia dos namorados, a atriz também está confiante na vitória do namorado no jogo desta quinta-feira, em São Paulo, durante a abertura da Copa do Mundo.

Na legenda da foto, a atriz escreveu: "Amor... Hoje é um dia muito especial para você, o dia que você começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir!", disse.

No texto, Bruna também revelou que está torcendo pelo atacante. "Como sempre vou estar torcendo muito por você! Que Deus te proteja acima de tudo, te abençoe e te guie a cada instante! Eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo você fazer o que ama! Boa sorteeee! Eeeeeeee".

A atriz também mandou um recado sobre o dia dos namorados. "É um dia muito especial para gente! Mais um dia dos namorados juntos e cada dia que passa eu amo mais o seu cheiro, o seu beijo, amo até seus defeitos! Tudo! Eu te digo o quanto eu te amo todos os dias... Mas vou dizer mais uma vez! Te amo meu preto, você me faz muito feliz e eu desejo muito mais amor e muita felicidade para gente!#VaiComTudo #BoaSorte #neverEndingLove#QueSejaEternoOQueNosFazBem".


DIA DOS NAMORADOS

O atacante Hulk e o volante Paulinho, por exemplo, lembraram do Dia dos Namorados.

"Feliz dia dos namorados meu amor, obrigado por tudo que fez e faz por mim e pela nossa princesa #biazinha...te amo minha eterna namorada, te amarei para sempre você é tudo na minha vida @barbaracartaxo te amo!!", escreveu Paulinho.

Neymar, Paulinho, Thiago Silva, Fernandinho, Dante e Marcelo colocaram recados mostrando o quão significante é estar no Brasil para disputar a Copa em casa.

"A ficha demora a cair, a felicidade é difícil de descrever, a emoção é única... Um sonho de criança está se tornando realidade! Uma vida dedicada a esse momento! Hoje vejo o quanto valeu a pena lutar, me dedicar e batalhar por esse sonho... Muito obrigado a todos que me ajudaram e acreditaram em mim! Agora estamos todos juntos nessa luta! Vai, Brasil!! #seleçãobrasileira #união", escreveu o meia-atacante Willian.

O jogador Hulk aproveitou para mandar um recado para a namorada. "Feliz dia dos namorados meu amor. Além de namorada,esposa,companheira e acima de tudo uma grande amiga! Te amo", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias