Celebridades

'Hoje não me cobro tanto', diz Patrícia Poeta sobre erros na TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Patrícia Poeta, 37, revelou que a experiência profissional fez com que ela encarasse de forma diferente os erros do cotidiano.

"Hoje não me cobro tanto. Procuro fazer meu trabalho da melhor forma possível, mas, às vezes, também falho. Quando isso acontece, peço desculpas e sigo em frente. Sou tão humana quanto o telespectador", disse a jornalista.

A declaração foi dada à revista "Estilo", que chega às bancas nesta quinta-feira (5). Na última terça-feira, Patrícia foi flagrada ao vivo "bufando" ao lado de Galvão Bueno enquanto apresentava o "Jornal Nacional" direto de Goiânia, onde o Brasil enfrentou a seleção do Panamá em um amistoso.

No dia seguinte, William Bonner abriu o "JN" explicando para os telespectadores de que o barulho que Patrícia fez com a boca era apenas um exercício vocal.

A partir do dia 12, Patrícia vai acompanhar os atletas da seleção brasileira nas cidades dos jogos da Copa e apresentar o noticiário ao vivo de cada um desses lugares.

Sobre as entrevistas que ela gostaria de fazer, ela cita o músico João Gilberto. "Adoraria encontrar o João Gilberto, mas ele não dá entrevistas", finalizou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias