Celebridades

'Como ser uma coisa que eu não tive?', diz Maria Rita sobre maternidade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Maria Rita, 36 anos, que no passado ficava bastante irritada quando era comparada com a mãe, Elis Regina, morta em 1982, disse que só passou aceitar as comparações anos depois.

"Uma situação marcante que mudou a minha vida aconteceu anos atrás em um sarau com a família. Cantei e quando acabei todo mundo estava chorando. Aquilo me irritou. Fiquei brava e disse: 'Ela não vai voltar mais'. Mas ouvi de um amigo que disse: 'Eu não acho que você lembre a Elis, mas pensei que nunca mais fosse me emocionar e me emocionou. Aí eu entendi', disse Maria Rita em entrevista ao Amaury Jr. A conversa será exibida nesta quarta-feira (28).

A cantora também falou da maternidade após dar à luz o segundo filho. "Como ser uma coisa que eu não tive", revelou. "Mãe é um elemento importante, eu precisava me entender dentro desse contexto. Eu entendi que a melhor ferramenta é o instinto maternal", completou.

Maria Rita, que está lançando seu 6º álbum "Coração a batucar", disse que cantar foi a forma que encontrou para cuidar da sua mãe. "Eu canto com toda a minha coragem e com todo o meu amor. As pessoas cuidam de suas mães vivas e eu, infelizmente, não tive essa oportunidade".

Crédito: Divulgação Maria Rita conversa com Amaury Jr.
Maria Rita conversa com Amaury Jr.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias