Celebridades

'Ter um filho agora seria um dilema para mim e a Débora', diz Murilo Benício sobre paternidade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Murilo Benício, 42 anos, no ar como Jonas Marra na novela "Geração Brasil" (Globo), disse que não pensa em ter filhos com sua namorada, a atriz Débora Falabella, 35. Os dois começaram o namoro em 2012, durante as gravações da novela "Avenida Brasil".

"Dá vontade de ter um filho, mas aí você pensa que voltará a ter um bebê em casa. E hoje temos uma liberdade que anos atrás não tínhamos. Antes, por exemplo, não podia porque Antonio e Pietro eram nenéns. A Nina, da Débora, está com 5 anos, deixando de ser neném. Ter um filho agora seria um dilema para mim e a Débora", disse o ator em entrevista revista "Tititi".

Murilo Benício é pai dos meninos Antonio, 16 anos, do casamento com Alessandra Negrini, e de Pietro, 8, fruto do relacionamento com Giovanna Antonelli. Já Débora, é mãe de Nina, da união com o músico e ex-VJ da MTV Chuck Hipolitho.

O ator comentou também o emagrecimento que passou. "De repente, você se dá conta de que está com uma carga nas costas de quase 20 kg! Não quero mais viver assim, quero uma vida saudável", disse. "Cortei o álcool, quase não bebo mais. Chegou uma hora que eu não queria mais beber, nem acordar de ressaca. Foi questão de saúde mesmo".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias