Celebridades

'Só não sou convidado quando vou trabalhar', diz Ceará do 'Pânico' em camarote

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico"(Band), contou que só costuma ser barrado em camarotes e eventos quando está trabalhando —o humorístico é conhecido por tentar entrar sem ser convidado em locais com concentração de famosos.

Ontem, ele circulou livremente pelo Camarote Brahma, no sambódromo do Rio, ao lado da mulher Mirella Santos, 30, grávida de quatro meses.

Leia todas as notícias sobre o Carnaval dos famosos
Acompanhe a Folia no Instagram do "F5"

"Eu sempre sou convidado", contou. "Só não sou convidado quando vou trabalhar."

Apesar de estar em um camarote cuja musa é a ex-colega Sabrina Sato, ele não chegou a cruzar com a "Japa", que saiu como rainha de bateria da Vila Isabel e só chegou bem mais tarde ao espaço da cervejaria.

"Ela não deixou de ser minha amiga porque foi para a Record", avisou, dizendo que não haveria saia-justa nos bastidores da festa.

O humorista contou que até curte Carnaval, mas não tanto quanto sua mulher, que estava colada à grade da frisa dançando enquanto as escolas do grupo especial passavam pela Marquês de Sapucaí.

"Neste ano ela não quis desfilar por causa da gravidez", contou.

O casal espera a chegada de uma menina, cujo nome será Valentina.

No dia anterior, eles estavam em Salvador, onde Ceará circulou com sacos envolvendo os tênis da marca francesa Louis Vuitton. O arranjo foi feito para não sujar o calçado com a lama formada por causa da chuva que caiu na capital baiana.

No Rio, sem chuva, ele não precisou se valer do artifício.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias