Celebridades

Petição para deportar Justin Bieber dos EUA chega a Barack Obama, diz site

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após passar a marca de cem mil assinaturas, a petição que pede a deportação de Justin Bieber, 19, foi enviada a Casa Branca.

De acordo com o site "TMZ", ao alcançar o número, o abaixo-assinado criado no site do governo americano foi enviado ao presidente Barack Obama. Ele pede a revogação do green card —visto de residência permanente nos Estados Unidos— do cantor.

No "We the People", a Casa Branca promete olhar qualquer petição que reúna mais de cem mil assinaturas em 30 dias. A que pede a deportação do astro teen obteve mais de 104 mil em apenas seis dias.

"Nós gostaríamos que o perigoso, destrutivo e usuário de drogas Justin Bieber fosse deportado e que seu green card fosse revogado. Ele não só põe em risco nosso povo mas também exerce péssima influência para os jovens. Queremos tirá-lo de nossa sociedade", relata o texto.

De origem canadense, o artista foi preso na quinta-feira (23) em Miami ao participar de um racha. Ele também foi acusado de vandalismo após ter jogado ovos na casa de seu vizinho no dia 9.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias