Superstição é para quem tem tempo, diz Ivete Sangalo sobre Ano Novo
Ivete Sangalo, 41, não é do tipo que pratica crendices populares durante a passagem do ano para ter sorte.
A cantora, que gravou um DVD comemorativo de 20 anos de carreira na Arena Fonte Nova, em Salvador, disse que trabalha demais para se atentar a rituais de fim de ano que prometem trazer amor, paz ou dinheiro.
"Superstição é para quem tem tempo para tê-la e eu não tenho tempo para superstições", comentou. Segundo ela, a melhor maneira de passar o Réveillon é cantando.
E é assim que a cantora vai virar o ano, trabalhando. Ela irá se apresentar em Maceió e dividirá o palco com Anitta durante o show.
"20 anos e com esse talento e essa capacidade de liderança, ela é danada."
NATAL
Para Ivete, pensar no passado e avaliar a vida deve ser um exercício diário e não uma atividade a ser colocada em prática somente no Ano Novo.
Também é durante as festas de final de ano que a cantora deixa a dieta de lado e se entrega às comilanças típicas da época. Seu marido, Daniel, que é nutricionista, não freia Ivete, deixando-a livre para comer o que quiser.
"Se você cuida da saúde, no Natal e no Réveillon eu chuto o balde, como mesmo."
Sem frescuras, Ivete afirmou ainda que não seguirá dietas de desintoxicação após as festas de fim de ano. "Essa coisa de desintoxicar está virando uma paranoia", finalizou.
Comentários
Ver todos os comentários