Celebridades

Monique Evans diz que tatuagens de Barbara foram erro e que ela deve estar "piradinha"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Monique Evans, 57, defendeu a filha Bárbara, 22, da humilhação dos internautas.

As tatuagens da modelo, homenageando a mãe e o pai, caíram na graça dos internautas e viraram até meme.

Bárbara Evans decide retirar tatuagem que virou piada na internet
Após tatuagem, Bárbara Evans cancela visita a Silvio Santos

Barbara, que havia rompido com a mãe após vencer o reality "A Fazenda 6", tatuou no antebraço inteiro a frase "Mãe, minha rainha", com um desenho de uma coroa ao lado. No outro braço, ela escreveu "pai", ao lado de outra coroa.

As letras floreadas e o tamanho da tatuagem acabaram virando piada nas redes sociais. Internautas tiraram fotos com "tatuagens" de canetinha ridicularizando a de Barbara.

Preocupada com a repercussão e com o efeito negativo que isso teve sobre sua filha, Monique soltou as feras em seu Instagram e deu uma bronca nos "fãs", dizendo que Barbara pode "fazer um desenho lindo cobrindo" ou apagar a tatuagem.

"Eu pensava que fã era aquela pessoa q amava demais um ídolo! Que sabia de tudo sobre o ídolo e só queria o seu bem! Mas acho q me enganei! O mundo está muito estranho! Todos esperando por um erro de alguém para acabar com a pessoa! Cuidado, isso pode levar ao suicídio ou a problemas sérios!", escreveu Monique.

"Agora vamos lá: Sempre disse que quem saía da 'Fazenda' saía com problemas! Nunca quis a Baby lá! Ela deve estar piradinha ainda e vai demorar pra voltar ao normal. Vocês nunca vão entender, só quem já esteve lá sabe", defendeu.

"Ela deve remoer diariamente coisas, ainda não caiu na realidade e talvez nunca caia! A separação do Mateus foi sofrida, os compromissos um atrás do outro. E vocês cobrando por qualquer coisa! Agora, porque ela fez algo sem pensar, vocês detonam ela dessa maneira? Já pensaram que, naquele momento, ela queria me mostrar que me ama? E que fez uma cagada porque o cara era ruim? Tadinha! Vontade de abraçar, beijar, ajudar..."

"Era aquela Barbara indefesa da Fazenda, que fazia as cagadas, e nós aqui de fora tentando ajudar! Quantos artistas fazem plásticas que não dão certo? Usam roupas ridículas? Fazem cagadas enormes? Agora é dar força pra ela aguentar 15 dias de cicatrização e ver o melhor a fazer... Ou vai fazer um desenho lindo cobrindo, ou tirar. Mas a cicatriz do que vocês disseram, essa vai ficar pra sempre no coraçãozinho dela!", encerrou Monique.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias