Celebridades

"Não tem como dar bola", diz Bruna Marquezine sobre rumores de traição

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruna Marquezine, 18, contou que está se acostumando com o assédio.

Em entrevista ao jornal "O Globo", ela disse que já perdeu as contas de quantas vezes foi questionada sobre quando vai posar nua e sobre como vai o namoro com Neymar, do Barcelona.

Leia todas as notícias sobre a novela "Em Família"

"É engraçado, né? Esperam que eu responda o quê? Que está muito ruim?", riu. "No início, eu ficava desesperada, mas as pessoas viram que a gente estava junto e pronto."

"E não, não vou posar nua. Vejo ensaios lindíssimos, mas não é para mim", afirmou. "Não sou símbolo sexual, gostosona, periguete. Sou atriz e ponto. E as pessoas vão me ver fazendo de tudo na TV."

Segundo ela, essa percepção teve início em sua carreira por causa da sensual Lurdinha, de "Salve Jorge" (Globo).

"Fui vista de forma diferente porque o papel era mais apelativo", avaliou. "Antes eu só havia feito a boa moça ou a menina que sofria. E a mídia passou a me encarar como adulta."

"As perguntas mudaram pois não há interesse na vida pessoal de uma criança. Foi um papel que acabou me expondo de uma maneira boa", disse. "Logo depois, comecei a namorar uma pessoa que também está exposta. Tudo isso é novo para mim. Mas fui aprendendo a lidar."


"Não tenho como controlar o que vão falar de mim, mas posso controlar o que expor. No início, postava tudo, e as pessoas falavam: 'Você não pode fazer isso. Já querem falar sobre você e isso só alimenta'", contou. "Quando fico mais na minha, logo perguntam se eu terminei com o Neymar. Mas não exponho o que não vou querer falar."

A atriz também contou que costuma ler as notícias que saem sobre ela por curiosidade. E falou dos boatos de traição que pipocaram na imprensa recentemente.

"Sai muita fofoca dele, muita fofoca minha, dos dois. Eu falo para ele: 'É muito louco, a gente termina, volta, eu engravido de outro homem, perco o bebê...'. Não tem como dar bola", afirmou. "Ninguém é obrigado a gostar de mim, agora respeito é obrigação. Ler coisa chata é ruim, muito ruim. Mas dei uma desligada."

Ela também contou que tem o sonho de casar e ter filhos, mas acha que ainda não é o momento de realizá-lo.

"É uma vontade, óbvio. Adoraria ter uma família, até porque sou apegada à minha", disse. "Mas não dá para ser agora, não tenho nem estrutura."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias