Gil Gomes nega que precisa de ajuda e afirma levar uma vida "muito boa"
Famoso pelas reportagens policiais que realizava no extinto "Aqui Agora" (SBT), durante os anos 1990, Gil Gomes, 73 anos, sofre de mal de Parkinson.
Diferentemente do que foi publicado por Flávio Ricco, colunista do "UOL", ele nega que precise de ajuda financeira.
Em entrevista ao portal "UOL", Gil afirmou que leva uma vida "muito boa", apesar da enfermidade e que faz acompanhamento médico para diminuir os efeitos da doença.
Ele também negou que a família o abandonou. Sua filha, a advogada Wilma Gil Gomes, disse que a escolha por morar sozinho foi feita pelo apresentador.
"Estou muito bem econômica e psicologicamente. Minha família não me abandonou, faço tratamento para o mal de Parkinson e vou me recuperar. Só preciso de Deus para me curar, para que eu possa voltar a trabalhar. Recebo aposentadoria e levo a vida muito bem. Não falta comida em casa, como igual a um leão", afirmou o apresentador ao site.
"Meus filhos me visitam, querem que eu vá morar com eles, mas não vou, pois é uma opção minha morar sozinho. Minha mãe morou sozinha, minha avó e também vou morar sozinho. Velhos têm algumas manias."
Os amigos Raul Gil e com o cantor e político Agnaldo Timóteo têm uma versão diferente e afirmam que a situação de Gil não é tão boa como ele diz.
"Ele não está bem economicamente, precisa de ajuda", afirmou Raul Gil.
O apresentador foi casado por duas vezes. Seu primeiro casamento --com a dramaturga e escritora Ana Vitória Vieira Monteiro-- durou 14 anos e lhe deu três filhos, Guilherme Gil Gomes, Daniel e Wilma. O segundo casamento foi com Eliana, com quem teve duas filhas, Flavia e Nataly. Gil Gomes também é avô.
Comentários
Ver todos os comentários