Celebridades

Neymar chora no vestiário, agradece e diz que ficará na torcida; veja vídeo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes de entrar em campo no empate com o Flamengo por 0 a 0, Neymar chorou no vestiário e agradeceu aos companheiros. As imagens foram exibidas pelo Santos nesta segunda-feira.

"Quero agradecer a todos vocês, todos os momentos de treinamentos, de vitórias, de conquistas. É ruim estar se despedindo de vocês, mas estou realizando um sonho", declarou Neymar em uma roda momentos antes do time entrar em campo.

"Quis jogar hoje para ter mais uma chance de correr mais esses 90 minutos ao lado de vocês juntos. Independente se a gente vai ganhar ou não, eu só quero que todo mundo corra como sempre correu", disse o atacante sem segurar o choro.


"Quero dizer obrigado a todos por tudo e que lá de longe vou estar torcendo pelo sucesso de vocês e pelas conquistas, títulos. Podem ter certeza que vocês têm um amigo que estará torcendo por vocês", declarou Neymar abraçado com o goleiro Rafael.

Além do atacante, o capitão santista, Edu Dracena, também falou com os jogadores antes de entrar em campo. Logo depois, Neymar cumprimentou todos os jogadores que estavam no vestiário.

Neymar entrou em campo e foi vaiado pela torcida flamenguista, maioria no estádio Nacional de Brasília. Na execução do hino nacional, o jogador chorou.

A venda do atacante ao Barcelona movimentou € 103 milhões (R$ 273 milhões) e o número final da transação ainda pode aumentar porque não está incluída, por exemplo, a receita dos dois amistosos que Santos e o time espanhol farão, ainda sem data, no Brasil e na Espanha.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias