Celebridades

Bradley Cooper é terceiro ator a abandonar filme com Rodrigo Santoro e Natalie Portman

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O conturbado faroeste "Jane Got a Gun" teve mais uma baixa. O ator Bradley Cooper anunciou na última quarta-feira (1º) que deixaria o filme independente, produzido por Natalie Portman e com Rodrigo Santoro no elenco.

O projeto já havia sido abandonado por Michael Fassbender e Jude Law, além da cineasta Lynne Ramsay, que desistiu de "Jane Got a Gun" no primeiro dia de filmagens.

De acordo com o site da revista "The Hollywood Reporter", Cooper alegou incompatibilidade de agenda e disse lamentar ter desistido do projeto. "Infelizmente, as novas datas de filmagem entraram em conflito com meus outros projetos", explicou o ator, em comunicado. Ainda não se sabe quem irá substituí-lo.

"Jane Got a Gun" coleciona desistências desde o início. Em 18 de março, dezenas de pessoas se reuniram no Novo México, nos Estados Unidos, para o início das filmagens. Ao chegarem ao local, no entanto, descobriram que Lynne Ramsay havia desistido de dirigir o projeto.

Crédito: Mario Anzuoni-19.mai.11/Reuters O ator Bradley Cooper
O ator Bradley Cooper

A ausência de Ramsay fez o ator Jude Law abandonar o elenco. De acordo com o site, Law teria desistido do filme, por fazer questão de ser dirigido por Ramsay. Bradley Cooper havia, então, sido escalado para substituir Jude Law.

"Jane Got a Gun" conta com Rodrigo Santoro e Portman no elenco --ela trabalha também como produtora do projeto--, além de Jude Law, Joel Edgerton. O roteiro é de Brian Duffield e narra a história de uma mulher que pede ao ex-namorado a ajuda para salvar seu marido que está na mira de uma gangue.

Ainda não há informações detalhadas sobre o personagem de Santoro, apenas que ele irá se chamar Fitchum.

A previsão é que o filme chegue às telonas no ano que vem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias