[an error occurred while processing this directive]
Celebridades

"Vou buscar 'mulherão' dentro de mim", diz Thammy Gretchen

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Thammy Miranda diz que não precisou se inspirar em uma mulher feminina para interpretar a nova fase de sua personagem em "Salve Jorge" (Globo).

Ela aparecerá vestida de "mulherão" para se infiltrar entre as traficadas.

"Está dentro de mim em algum lugar", disse, em entrevista ao "F5" durante a São Paulo Fashion Week.

Sobre a entrevista em que falou sobre como assumiu a homossexualidade para a mãe, Thammy diz que se orgulha e que as pessoas deveriam enxergar o assunto de forma mais natural.

"É uma coisa que acontece com tanta gente que nós nem imaginamos. Acho que é legal ter falado para as pessoas verem que não é nenhum bicho de sete cabeças. Acontece em todo lugar, a gente tem que começar a enxergar de forma mais natural", defende.

Segundo Thammy, hoje a mãe, Gretchen, a aceita numa boa e elas se dão super bem.


A atriz, que estreou na televisão em "Salve Jorge" comemorou o crescimento da personagem Joyce. "Graças a Deus, comecei a fazer bem feito e provei que posso fazer muito mais", diz Thammy, que vai fazer nesta quarta-feira (20) a prova do figurino para a mudança da personagem. As cenas devem ir ao ar em cerca de duas semanas.

"A expectativa está grande. Tudo que é novo deixa a gente nervosa, mas estou gostando", contou. Pelo personagem, tudo é válido", diz a a atriz que considera Giovanna Antonelli e Marcello Airoldi seus professores de atuação."Tudo o que eu sei, aprendi com eles".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias