Pastor Marco Feliciano diz que processará Xuxa por declaração contra ele
O presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), pretende processar Xuxa Meneghel.
Eleito para o cargo na última quinta-feira (7), o deputado e pastor evangélico provocou protestos em todo o país. Ele é acusado de ser racista e homofóbico, e responde a dois processos no STF (por homofobia e estelionato).
"Sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz", escreveu o pastor em seu perfil no Twitter no domingo (10).
Indignada com a eleição de Feliciano para presidente da Comissão dos Direitos Humanos, Xuxa Meneghel se pronunciou em seu perfil no Facebook, na última sexta-feira (8).
A apresentadora pediu aos fãs que se unissem para "fazer alguma coisa" a respeito da eleição do deputado, que teria dito que "negros, aidéticos e homossexuais não têm alma."
"Existem crianças com Aids. Para este senhor elas não tem alma?", questionou Xuxa.
"Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus ele não pode ter poder", disse a apresentadora.
Procurada pelo "F5", a assessoria de Xuxa ainda não comentou o caso.
Comentários
Ver todos os comentários