Celebridades

Bradley Cooper diz que parou de beber e usar drogas aos 29 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bradley Cooper, 37, disse à revista "The Hollywood Reporter" que parou de beber e usar drogas aos 29 anos. "Estar sóbrio me ajuda muito", disse ele.

"Uma vez estava em uma festa e bati minha cabeça no chão de concreto de propósito", contou o ator à publicação. "Meio dizendo: 'Ei, olhem como eu sou durão!'. Levantei e o sangue estava caindo."

Ele disse que, mesmo assim, bateu de novo a cabeça no chão. "Passei a noite no Hospital St. Vincent com gelo, esperando para eles darem pontos em mim", afirmou.

Crédito: JuanJo Martin/Efe O ator Bradley Cooper
O ator Bradley Cooper

"Eu estava tão preocupado com o que pensavam de mim, com que imagem eu estava passando, como eu sobreviveria àquele dia. Sempre me senti um outsider", contou ele sobre o período.

O ator afirmou que se sentia muito inseguro. "Eu vivia na minha cabeça. Percebi que não ia atingir o meu potencial e isso me deu muito medo. Pensei: 'Uau, vou arruinar a minha vida. Realmente vou arruinar a minha vida'."

Cooper afirmou que um dia, ao olhar para sua vida, para seu apartamento e para seus cachorros, se perguntou o que estava acontecendo e resolveu mudar de vida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias