Celebridades

Apesar dos rumores, Demi Moore e Ashton Kutcher não reataram

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Demi Moore e Ashton Kutcher, que anunciaram planos de divórcio em novembro, têm uma relação de respeito e amizade, mas não se reconciliaram, apesar dos rumores que surgiram devido a uma recente aparição pública dos dois juntos, informou nesta quarta-feira o site da revista "People".

Os atores se encontraram na semana passada no hotel Intercontinental de Los Angeles para comemorar o aniversário de Yehuda Berg, rabino e mestre da Cabala.

"Tiveram uma atitude amistosa", disse uma testemunha à publicação, acrescentando que cada um chegou separadamente ao evento.

"Ashton se levantou em um certo momento para levar café a Demi, e durante a cerimônia sorriram um ao outro. Pareciam estar bem à vontade", acrescentou.

Outra fonte consultada pela revista afirma que não há planos para uma reconciliação.

"A família está em uma boa situação atualmente, mas Ashton e Demi não vão voltar ao lugar que deixaram", afirmou a fonte. "Ashton sempre será parte de suas vidas, especialmente em relação às filhas de Demi", acrescentou.


Essa pessoa explicou que Kutcher "sempre apoiará" sua ex, apesar de o ator estar ciente de que a relação "evoluiu".

"Há muitos problemas para retomar a relação", alegou a fonte.

Em março, Demi concluiu um tratamento dois meses após ter sido internada em um hospital por "abuso de substâncias". O representante da atriz afirmou por meio de nota que o motivo foi "cansaço".

Demi e Ashton se casaram em setembro de 2005, e sempre estiveram cercados de rumores sobre um rompimento, especialmente nos últimos meses antes da separação, por causa de supostas infidelidades do protagonista da série "Two and a Half Men".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem