Celebridades

"Mais sexy do mundo" abriu temporada da SPFW

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pesquisa recente da universidade americana de Harvard revela que Rosie Huntington-Whiteley, 24, causa no cérebro dos homens um tipo de euforia similar à gerada pela cocaína.

Seus olhos, boca, queixo e curvatura craniana seriam a combinação perfeita, segundo os pesquisadores, para descontrolar os neurônios masculinos. "Isso é absurdo, não tem o menor sentido", disse ela à Folha, irritada, depois de declarar que se recusaria a falar sobre o assunto.

Tida como a mulher mais sexy do mundo, a atriz e modelo substituiu a brasileira Raquel Zimmermann no posto de estrela do desfile da grife Animale, que abriu a temporada outono/inverno 2012 da São Paulo Fashion Week.

A modelo britânica recebeu a reportagem num hotel de luxo em São Paulo.

Ao responder às perguntas da entrevista, Rosie parecia entediada e lançava olhares quase arrogantes.

"Sou madura e pareço ser mais velha do que sou. Não tenho tempo para nada. Minha agenda está cheia, e acho que o máximo de diversão que terei será tomar uns drinques com minha amiga Alessandra Ambrósio", diz sobre sua passagem pelo Brasil.

Crédito: Lucas Jackson - 28.jun.11/Reuters Rosie Huntington-Whiteley
Rosie Huntington-Whiteley

"Continuo trabalhando como modelo, mas neste ano quero focar mais a minha carreira de atriz."

Ela não dá pistas sobre o novo filme de que deve participar. No ano passado, a top estreou no cinema ao substituir Megan Fox como protagonista de "Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua".

Na passarela da Animale, vestida de brilhos, plumas e fendas, mostrou o que tinha de melhor. Fez carão, biquinho e forçou ao máximo as mandíbulas.

Os fashionistas da primeira fila se apressaram em registrar a passagem da bonitona. Os demais nem notaram: não houve aplausos nem gritinhos, e Rosie saiu de cena como mais uma modelo em tempo de São Paulo Fashion Week.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias