Bichos

Sem noção do tamanho, pit bull exige colo da dona; veja mais mascotes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os animais domésticos, os cães principalmente, costumam oferecer proteção e companhia aos donos por receberem alimento, moradia e carinho regularmente. Mas Amy, de 1 ano, quer mais do que isso: a pit bull, que vive em São Paulo, não descansa enquanto não ganhar um mimo.

"Gosta de colo, mas como é bem grandona, fica um pouco difícil", contou sua dona, Monik Sandrini, ao "F5" sobre a pet manhosa. A leitora, no entanto, quando vê a insistência de Amy, acaba improvisando uma maneira de atender ao pedido. "Sempre damos um jeito".

Envie a foto de seu mascote para o "F5"

Amy tem comportamento parecido ao de uma criança, pois gosta de se divertir e passear. "É uma pit bull muito dócil. Adora fazer bagunça em casa e brinca com todo mundo que passa", disse.

E depois de gastar as energias com tanta diversão durante o dia, a cadela não dispensa o merecido descanso à noite. "Dorminhoca, gosta de dormir cedo e acordar tarde", concluiu.

Crédito: Arquivo pessoal Amy, 1, é uma pit bull dócil que gosta de brincar com todos, diz sua dona Monik Sandrini, de São Paulo
Amy, 1, é uma pit bull dócil que gosta de brincar com todos, diz sua dona Monik Sandrini, de São Paulo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias