Bichos

Após jovens herdeiros, são os cães de milionários que ganham perfil em rede social

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Baseado em um perfil popular, o Rich Kids of Instagram, uma jovem escritora decidiu criar um perfil que mostra a vida de luxo de alguns cães.

O Rich Dogs Of Instagram mostra os sortudos animais de estimação em iates, cochilando entre muitas notas de dólares e até mesmo viajando em jatinhos particulares.

A criadora do perfil, Kaylin Pound, afirmou em sua coluna no site "Elite Daily" que queria mostrar de alguma forma como o estilo de vida dos herdeiros é baseado em gastos desnecessários e que gostaria de lembrar o que é realmente importante na vida. Claro que nada melhor que cachorros fofos para passar o recado.

"Ao ver a enorme distância entre os gastos dessas crianças ricas e com todos aqueles que lutam para se manterem no orçamento, refleti sobre a relação entre dinheiro e felicidade", escreveu Pound no site.

No texto, ela admite que o Rich Kids of Instagram mostra que a vida rodeada de diamantes pode ser muito boa, mas "vendo todo esse dinheiro gasto levianamente me fez sentir como eu precisava fazer algo para tornar o mundo um lugar melhor".

As legendas das imagens também mostram uma certa ironia, recheada de gírias, com frase como: "Relaxando na minha mansão", "Minha 'caranga' é malvada até o osso" e "Os paparazzi sempre estão no meu rabo ultimamente".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias