Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Copa do Mundo: Mão boba de jogador rende memes: 'Pegou nos Países Baixos'

Holandês Frenkie de Jong atingiu as partes íntimas do senegalês Cheikhou Kou

Mão 'boba' de jogador da Holanda no senegalês Cheikhou Kouyaté na Copa do Qatar
Mão 'boba' de jogador da Holanda no senegalês Cheikhou Kouyaté na Copa do Qatar - Reprodução Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mão ‘boba’ do jogador Frenkie de Jong, da Holanda, nas partes íntimas do senegalês Cheikhou Kouyaté, em disputa de bola rendeu piadas e memes com "Países Baixos" nas redes sociais, nesta segunda-feira (21). A Holanda venceu o Senegal por 2X0, na estreia na Copa do Mundo do Qatar.

O lance no jogo não passou despercebido pelos internautas que fizeram o trocadilho com Países Baixos, tradução em português do nome Netherland que significa terras baixas. No Brasil, o país é chamado de Holanda. "Países Baixos sendo atacados na Copa", tuitou uma internauta.

"A marcação dos Países Baixos promete nesta Copa. Volante De Jong comandando o sistema junto do Van Dijk e Aké ainda vão colocar muito medo nos atacantes", comentou um internauta postando uma foto do lance polêmico. "Chocado com os Países Baixos que tão bem altos viu", escreveu outro usuário da rede social.

"Na aula de direito internacional é Países Baixos. Na Copa do Mundo é Holanda", tuitou uma pessoa. "Mãozada do De Jong nos Países Baixos tirou o Kouyaté do jogo, mané, que é isso", disse um internauta. "Frenkie só queria apalpar o De Jong do Kouyaté e acabou tirando o cara de campo, isso que é duro", tuitou um usuário da rede social.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem