Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Vídeo: Homem é flagrado de terno pulando sacadas em arranha-céu nos EUA

Segundo imprensa local, a 'aventura' faz parte do trabalho dele

Homem pula de sacada em sacada em arranha-céu nos EUA
Homem pula de sacada em sacada em arranha-céu nos EUA - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Não é filme de ação, mas poderia ser. Um homem de terno e sapato foi flagrado pulando sacadas no alto de um arranha-céu de Nova York, nos Estados Unidos. O vídeo viralizou e chamou a atenção da imprensa local que foi tentar descobrir quem era ele e o motivo daquilo (assista abaixo).

Nas imagens, filmadas pelo cineasta Erik Ljung, o homem vai pulando o telhado até chegar a uma janela. Na sequência, a câmera abre para revelar a altura do prédio. Felizmente, não houve incidentes.

O corajoso é Joseph Smizaski, 60, um diretor de operações de uma empresa de impermeabilização. Entrevistado pelo NBC 4 New York, como registra o La Nacion, ele disse que estava apenas exercendo seu ofício e "certificando-se de que o trabalho foi feito corretamente".

"Eu não tinha ideia de que iria viralizar", disse. "Sei o que estou fazendo, porque faço isso há 42 anos. As pessoas têm vazamentos e eu resolvo esses problemas. Passei pelo mesmo prédio [nos telhados] mais de 100 vezes", explicou. "Quero ir para casa todos os dias com minha família e meus filhos, é apenas parte do negócio", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem