Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Resultado de exame de DNA dá negativo e namoradas não são irmãs

Bem parecidas fisicamente, Carley e Mercedes descobriram que as mães namoraram o mesmo homem

Em foto colorida, duas mulheres se abraçam e sorri para câmera
Carley e Mercedes não queriam a separação e temiam a possibilidade de um incesto - TikToker
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Um mês e meio depois de descobrirem que poderiam ser irmãs, as namoradas Carley e Mercedes estão aliviadas. O exame de DNA, feito recentemente pelas modelos canadenses, deu negativo para o parentesco e elas comemoraram o resultado nas redes. Juntas há dois anos, elas sempre estranharam algumas semelhanças físicas, mas só há pouco tempo descobriram que suas mães tiveram um caso com o mesmo homem.

As duas, que vivem em Ontário, Canadá, então, foram ao TikTok, onde elas têm mais de um milhão de seguidores para compartilharem a história. Carley e Mercedes também pediram conselhos sobre as atitudes que tomariam, caso descobrissem que são irmãs. Elas não pensavam em separação e não escondiam também o temor com a possibilidade de um incesto.

Neste final de semana, as duas compartilharam o resultado: Carley e Mercedes não são irmãs. As duas se abraçaram e se beijaram, exclamando: "Finalmente!".

Em outro vídeo, as duas agradeceram aos seguidores por todo o apoio. "Só queríamos vir aqui e agradecer a cada um de vocês, que não nos mostrou nada, além de amor e apoio durante esse período louco", disse Mercedes. "Lemos todas as mensagens, todos os comentários, e estamos muito agradecidos pelo amor que recebemos durante tudo isso", declarou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem