Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Mulher invade recinto dos leões em zoológico nos EUA e diz: 'Rei, eu te amo'

Esta é a 2ª vez em dois anos que uma pessoa entra no local

Mulher pula a barreira na exibição de leões no zoológio do Bronx, nos Estados Unidos
Mulher pula a barreira na exibição de leões no zoológio do Bronx, nos Estados Unidos - Reprodução/WNBC
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mulher usando uma peruca loira, vestido vermelho e xale com estampa de leopardo invadiu o recinto dos leões no zoológico do Bronx, em Nova York, na quinta-feira (11), segundo o New York Post. Esta é a segunda vez em cerca de dois anos que uma mulher entra no local.

Nas imagens exibidas pela NBC, ela dança para o felino, diz que o ama e joga notas de US$ 100 (R$ 541,00). "Eu senti tanto a falta dele. Rei, eu te amo", falava a mulher.

Em comunicado, o zoológico informou que a equipe foi notificada de que uma mulher havia pulado uma barreira pública perto da exibição do leão. "O incidente durou apenas alguns minutos e a mulher tinha ido embora quando os funcionários chegaram ao local."

Funcionários do zoológico disseram que planejam apresentar acusações criminais de invasão se a mulher for identificada. Um porta-voz do zoológico disse ao New York Post que estão trabalhando com a polícia para identificar a invasora.

Os leões são separados dos visitantes por um fosso, de acordo com o zoológico. Mesmo se um visitante escalar a barreira, eles não estarão no mesmo espaço que os leões, disseram as autoridades.

O incidente ocorre pouco mais de dois anos depois que uma mulher, identificada como Myah Autry, saltou a barreira do recinto dos leões e apareceu para dançar para o felino.

Na época, durante uma audiência no tribunal por uma acusação não relacionada , ela disse aos repórteres: "Eu sou o leão agora. Você não pode dizer? Você já ouviu falar em reencarnação? "

Autry, que descreveu a experiência como "espiritual", acrescentou : "Então, não, eu não temia o leão porque o leão me amava. É por isso que ele veio até mim e eu disse: Leão, eu te amo."

Posteriormente, ela foi presa sob duas acusações de invasão criminosa. Ela também foi acusada de entrar em um recinto de girafas no mesmo dia em que visitou os leões. Não está claro se Autry estava envolvido no incidente desta quinta-feira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem