Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Gustavo ganha a Prova do Líder e web fica ansiosa por noite de sexo entre ele e Key Alves

Cowboy conseguiu o melhor tempo de prova: 31.238 segundos

Gustavo - Paulo Belote jan.2023/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os brothers do BBB 23 (Globo) precisaram de agilidade e atenção na Prova do Líder desta semana, que foi comparada pelos internautas com as Olimpíadas do Faustão. Eles passaram por um circuito, com direito a checkpoints, gangorras e um cronômetro valendo. Gustavo conseguiu o melhor tempo de prova: 31.238 segundos. Sendo assim, o empresário conquistou o colar do líder desta semana.

O cowboy chegou a ser desclassificado, mas antes de anunciar o resultado final da disputa, Tadeu Schmidt chamou o VAR novamente e a prova do participante foi validada.

"Tivemos uma reviravolta no final da Prova do Líder", anunciou o apresentador. Ele mostra as imagens para o público. "No momento da rampa, ele tem a ponta do pé na beirada. A direção de prova ampliou a imagem e a prova foi validada", disse Tadeu.

Gustavo escolheu seu grupo VIP: Key, Fred Nicácio, Cristian, Gabriel Santana, Cezar e Marvvila.

Na noite desta quarta-feira, Gustavo e Key tiveram um papo quente e falaram que queriam transar, mas depois frearam na decisão e disseram que se um dos dois pegassem o líder, o sexo iria acontecer.

Obviamente, que mesmo antes da prova acontecer, a web já estava ansiosa por esta liderança do casal. Afinal, todo mundo quer ver o edredom na casa do BBB se movimentar.

Porém, o clima não foi de festa para todos. Durante a prova, Domitila se machucou e precisou ser atendida pela equipe médica do programa. Logo que voltou para casa, foi amparada e recebeu carinho dos participantes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem