Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Paredão falso dará poder especial para brother; entenda dinâmica

Participante escolhido tomará decisão sobre a casa

Formação do paredão feita em grupos causa intrigas na casa
Próximo Paredão será quádruplo e falso - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo



O Paredão formado neste domingo (3) no Big Brother Brasil 22 (Globo) terá uma dinâmica inusitada. Ele será quádruplo, será falso e dará ao brother um poder de especial sobre a casa.

Neste domingo, após a eliminação de Eslovênia, os participantes do programa participaram de uma Prova do Líder, e logo em seguida formaram o Paredão. Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada foram escolhidos os para a berlinda.

Na terça (5), o falso eliminado será encaminhado para um quarto secreto. Lá, ele terá a chance de brincar por uns dias de "Big Boss": ele poderá escolher se corta a água da casa, se manda os participantes para a Xepa, se acorda os brothers a qualquer hora ou se tranca eles no jardim ou dentro da casa.

O Paredão falso havia sido revelado por Boninho na última semana no Instagram. Os fãs do reality, entretanto, se dividiram sobre a dinâmica.

"Que graça tem a essa altura? Todo mundo conhecendo o jogo do outro, só se fosse um quarto branco ou preto, porque Paredão falso… socorro viu", postou uma pessoa nas redes sociais. "Sem graça a essa altura do jogo", opinou outra.

Houve também quem tenha duvidado da informação, já que o comentário do diretor foi postado no dia da mentira. "1º de abril, né?", suspeitou uma pessoa, sendo seguida por algumas outras nessa linha de raciocínio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem