Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: P.A se diz desanimado em prova de resistência após resultado da última

Atleta demonstrou insatisfação por ficar até a final da última prova de resistência e vê-la sendo decidida por sorte

BBB 22
Prova do Líder BBB 22 - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com o início da décima semana no Big Brother Brasil 22 (Globo), acontece também mais uma Prova do Líder, de resistência, para definir a liderança. Na última dinâmica com o mesmo molde, Paulo André, Lucas e Natália resistiram 24 horas e o desafio teve de ser interrompido.

Com isso, Lucas foi o ganhador e, consequentemente, o novo líder após a casa realizar um sorteio. A decisão, no entanto, não agradou P.A, que relembrou do episódio durante a prova desta quinta-feira (25)

O atleta demonstrou insatisfação por ficar até a final da última prova de resistência e vê-la sendo decidida por sorte.

"Mano, to sem paciência... to modo 'Scooby', juro", confessou P.A. "Qual é o modo Scooby:", perguntou Gustavo. "Da última prova. To modo Scooby total. É que depois da última prova deu uma desanimada", revelou o atleta.

COMO SERÁ A PROVA

Em um desafio de resistência, os brothers terão de segurar um batom gigante, sem soltá-los, enquanto passam por situações adversas e elementos inusitados, como água e vento. Como já diz o nome, ganha quem resistir por mais tempo segurando o produto.

Patrocinada pela Avon, todos os participantes terão a oportunidade de vencer a luta pelo poder máximo da atração.

A dinâmica não terá um limite de máximo de tempo estabelecido, diferente de como foi a vitória de Lucas Desta vez, não houve veto do líder e todos os brothers participam da prova. Com isso, a ordem dos participantes foi definida em sorteio. Ficou da seguinte forma:

1. Natália
2. Lucas
3. Eslovênia
4. Douglas Silva
5. Linn da Quebrada
6. Jessilane
7. Arthur Aguiar
8. Eliezer
9. Pedro Scooby
10. Gustavo
11. Paulo André

DINÂMICA DA SEMANA

Antes de anunciar a Prova do Líder, o apresentador Tadeu Schmidt revelou como seria a dinâmica da 10ª semana do BBB 22. Já com um novo líder definido, a programação será da seguinte forma:

No sábado (26) rola a Prova do Anjo, em que o vencedor vai poder imunizar uma pessoa. Na formação do Paredão triplo no domingo (27), o líder indica uma pessoa, a casa vota no confessionário e os dois mais votados vão para berlinda. Qualquer empate, além de duas pessoas, o Líder vai escolher 'quem salva'.

Seguindo a dinâmica, Apenas o primeiro mais votado tem direito ao contragolpe. Todos, menos o indicado do líder, jogam o bate-volta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem