Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Arthur Aguiar e Gustavo discutem por causa de Lucas

Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) continua repercutindo entre brothers

Arthur Aguiar cogita repescagem e revela quem escolheria para voltar: Naiara Azevedo - 2.mar.2022/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), Arthur Aguiar foi confrontado após dizer que Lucas estava com o nome cogitado pelo Paredão, fazendo-o se sentir ameaçado no Big Brother Brasil 22 (Globo). Gustavo levantou a questão para Arthur, e os dois acabaram entrando em uma discussão na área externa da casa nesta terça-feira (15).

Horas antes da decisão do Paredão entre Vyni, Scooby e Gustavo, o ator disse que como os amigos não lembraram da história, ele ficou como mentiroso, mas Lucas lembrou e desfez a confusão: "Ele acabou de lembrar da história" e com isso, Gustavo se sentiu atacado: "Quer falar um negócio, fala na minha cara".

"Só tava contando o que aconteceu no banheiro. Não tenho problema nenhum de falar na tua cara. Eu tava falando para ele é que fiz ele lembrar da história e ele lembrou que aconteceu", comenta Arthur Aguiar. O empresário continua: "Não tô falando que não aconteceu, tô falando que o jeito que você falou pro Lucas foi incompleta. Quando tu fala ‘pô, teu nome foi levantado’, os caras tão pensando em votar em mim essa semana".

Arthur, então, tenta encerrar conversa com Gustavo: "Não, não. Você nem tava na história. Você tá falando de algo que não sabe".

"Engraçado, ninguém sabe das coisas que acontece com você", responde Gustavo. O ator se defende: "O público sabe, irmão. O público sabe, tu tá viajando. Deve ser mó coincidência, né? Todo mundo fala um monte de merda de mim e todo mundo que fala merda bate no paredão e sai".

"Tomara que eu saia então", diz Gustavo. Em seguida, ele comentou que a fala de Arthur para Lucas na última prova "não foi de amigo". "Você nessa hora tem que incentivar. Quem se preocupa com a saúde do cara são os médicos", disse ele, deixando o ambiente da discussão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem