Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Bárbara diz que vai confrontar Eliezer, Eslô e Viny

Gaúcha não gostou da aproximação de Arthur com trio

Bárbara disputa o paredão com Arthur e Natália - Fabio Rocha 2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após ir para o seu primeiro Paredão no BBB 22 no contragolpe de Arthur, Bárbara disse que vai confrontar Elizer, Viny e Eslovênia sobre de que lado eles estão no jogo.

"Eu vou falar com ele, vou falar com o Viny e vou falar com a Eslô. Eu vou perguntar: de que lado vocês estão? Porque se vocês estiverem do lado do Arthur eu já não estou mais do lado de vocês. Porque o Arthur me colocou no Paredão e virou meu adversário direto", afirmou a gaúcha em conversa com Jade e Laís.

A influenciadora tinha dito antes que o ator e cantor ficou "300 anos conversando" com o Eli e o Viny. Na sequência, Laís afirmou que avisou os dois sobre os objetivos de Arthur.

"Dá até preguiça de conversar, porque é uma coisa tão óbvia", completou Bárbara. "Mas eles não estão entendendo, eles estão cegos", disse Laís.

Já na manhã desta segunda (14), ao entrar na sala de ginástica, Bárbara olhou os bonequinhos dos participantes no quadro e disse para Jessilane que estava no local. "É, minha filha, minha batata está assando. Esse quebra-cabeça está confuso. Mas se eu ficar, vou embaralhar esse quebra-cabeça de novo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem