BBB22

BBB 22: Luciano deve ser o primeiro eliminado da temporada, aponta enquete

Participante disputa permanência no programa com Naiara Azevedo e Natália

Luciano - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luciano Estevan, 28, deve ser o primeiro eliminado do BBB 22 (Globo). É o que aponta a enquete realizada pelo F5 sobre o primeiro paredão da atual temporada do reality show. Até as 20h desta terça-feira (25), ele recebeu o maior número de votos (39%) para ser eliminado.

O ator e bailarino catarinense disputa o paredão com a modelo e designer de unhas mineira Natália Deodato, 22, e com a cantora paranaense Naiara Azevedo, 32. Na enquete, esta última tem o menor número de votos para sair (30%), embora seja seguida de muito perto pela colega (31%).

Dos três emparedados, apenas Naiara é do grupo Camarote, com famosos convidados para o reality —os outros dois são do Pipoca, formado por anônimos que se inscreveram e passaram por processo seletivo. Mesmo assim, Luciano já tinha alguma notoriedade antes do programa.

Ele era conhecido por interpretar o personagem Lipe no canal do YouTube Gato Galactico, sucesso entre as crianças. Porém, durante o confinamento, ele repetiu por diversas vezes que gostaria de ser mais famoso (ele chegou a dizer que queria superar Beyoncé nesse quesito).

Luciano também chamou a atenção logo depois de ser anunciado como participante do programa por ter interagido com diversas publicações pornográficas em redes sociais. Declaradamente bissexual, ele disse ter entrado no programa comprometido, mas também revelou ter experiência com relacionamentos não-monogâmicos.

Ele também afirmou na casa que, entre os colegas, ficaria com Paulo André Camilo, 23, e com Linn da Quebrada, 31. Também revelou que, antes do reality, já trocou beijos com Grag Queen, vencedora do reality show Queen of the Universe (Paramount+).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem