Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21
Descrição de chapéu Facebook instagram

BBB 21 gerou mais de 1,1 bilhão de interações com participantes

Juliette cresceu 17.700%, mas Lucas foi o mais seguido em 1 dia

Reencontro dos participantes do BBB 21 no Dia 101 - João Cotta/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com o fim do BBB 21 (Globo), é hora de fazer um balanço da atração nas redes sociais. Números obtidos com exclusividade pelo F5 mostram que o reality show também fez a alegria das plataformas digitais, pautando as conversas entre os usuários desde sua estreia.

No Instagram, as publicações feitas pelos 20 participantes geraram mais de 1,1 bilhão de interações. A campeã da temporada, Juliette Freire, também foi quem mais cresceu na plataforma. Foram impressionantes 17.700% desde a estreia do programa.

No momento, ela tem 27 milhões de seguidores. No pódio de participantes que mais cresceram, ela é seguida por Gilberto, o Gil do Vigor, atualmente com 12 milhões de seguidores, e por Lucas Penteado, que tem 10 milhões até o momento.

Este último, aliás, foi o que conseguiu atrair mais seguidores em um único dia. Em 7 de fevereiro, quando pediu para sair da "casa mais vigiada do país", ele ganhou 3,6 milhões de seguidores em seu perfil.

Na função Reels, a plataforma destacou alguns dos conteúdos que fizeram mais sucesso. Entre eles, estão as dublagens da briga de Gil e Pocah feita por Beto Martine e as paródias feitas pelo ator Silvero Pereira, que se fantasiou como os participantes.

Algumas das falas dos participantes também viraram música, com remixes feitos com a fala de Gil sobre Karol Conká. Já Dennis DJ criou um áudio pedindo a permanência de Juliette e recriou a voz do big fone com alguns recados para os moradores da casa. Também chamou a atenção o vídeo de Glória Pires explicando que não era mãe de Fiuk.

Os desafios de maquiagem também foram contemplados, com destaque para Luciene Kiessi, que se transformou no Rafael Portugal, e Letícia Gomes, que virou Juliette.

Já no Facebook foram mais de 167 milhões de publicações e comentários sobre o programa. Segundo dados da rede social, mais de 7 milhões de pessoas no Brasil participam de grupos relacionados ao BBB, estando entre as hashtags mais usadas #boninho, #RedeBBB e #bbbaovivo.

Nessa rede social, os participantes mais mencionados são, além da vencedora, Gil (4º colocado) e, surpreendentemente, Arcrebiano. O participante foi o segundo eliminado e, agora, já está escalado para o No Limite.

Ainda no Facebook, os artistas que se apresentaram nas festas do programa e que mais geraram publicações foram Daniel, Luan Santana e Alok. Por sua vez, as festas mais mencionadas pelos internautas foram as de Fiuk, Arthur e Sarah.

Também houve muitos comentários sobre os Castigos do Monstro. Os mais falados foram o do Extraterrestre, realizado por Gil e Sarah, o da Flor e Abelha, feito por Gil e Lucas, e o da dupla Frango e Brócolis, vividos por Pocah e Projota.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem