Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

Boninho lamenta morte de criadora de blog pioneiro em comentários sobre o BBB

À frente do De Cara Pra Lua, Susan Mello costumava fazer análises do reality

Susan Mello, do blog De Cara Pra Lua
Susan Mello, do blog De Cara Pra Lua - Instagram/@boninho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Boninho, 59, usou as redes sociais para lamentar a morte da blogueira Susan Mello, uma das pioneiras em fazer análises na internet sobre o Big Brother Brasil (Globo). De acordo com pessoas próximas, ela morreu na madrugada deste domingo (18) após travar uma longa batalha contra um câncer.

"Assim como os cactos e muitos outros a gente vive dividindo nosso BBB com um time de apaixonados. Que nos amam, torcem e viram guardiões da nossa história", escreveu o diretor de núcleo do programa. "A Susan Mello era uma dessas pessoas que paravam tudo para viver essa loucura."

"Criou até um blog o De Cara Pra Lua. Era o início da era das redes", lembrou. "Hoje ela nos deixou, mas sua paixão pelo que fazemos vai ficar pra sempre nos nossos corações. Obrigado Susan, a gente faz o BBB pra você. Descansa em paz."

Muitos leitores do blog se manifestaram nas redes sociais, entre os quais alguns ex-BBBs, como Íris Stefanelli, do BBB 7. "Para mim, o BBB 7 também é sinônimo de Susan Mello", afirmou. "Tempos em que não tínhamos Facebook, nem Instagram... Seu blog tinha uma baita audiência. E você, Susan, sempre teve um olhar clínico para tudo. E um carinho por mim, indescritível. Lembro bem."

"Deixo aqui registrada a minha gratidão por tudo! Por cada texto, cada palavra, cada briga comprada... Pelo movimento que uniu meus fãs e que os tornaram minha segunda família. Por me aproximar de tanta gente do bem", continuou. "Eu só tenho a agradecer. Sinto como se uma integrante da família partisse."

"Que exemplo de mulher você foi para mim e para tanta gente", disse. "Me ensinou muito! Uma estrela e uma lua brilhando forte nesse céuzão de Deus. Até breve, minha querida!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem