Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Fiuk e Arthur trocam carícias e dão sarrada em Gil em festa

'Ai, que delícia', diz Gil ao receber tapa na bunda de Arthur

Arthur dá tapinha na bunda de Gilberto durante festa na madrugada
Arthur dá tapinha na bunda de Gilberto durante festa na madrugada - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta reta final de Big Brother Brasil 21, a relação entre Gilberto Nogueira, Fiuk e Arthur Picoli está cada vez mais forte. O trisal gera momentos de diversão ao público que acompanha o reality de confinamento da Globo.

Um dos momentos mais divertidos da festa desta madrugada de sábado (24) foi o abraço especial de Arthur e Fiuk na pista de dança. Com temática pet, a festa trouxe muitas recordações e, entre elas, a da famosa brincadeira do sanduíche, que se popularizou na década de 1990 com a música "Sanduíche", do grupo musical Companhia do Pagode.

"Brasil, estou muito feliz!", diz Gil ao virar sanduíche de Arthur e Fiuk. Antes disso, o doutorando em economia havia confessado aos dois que estava feliz por vê-los "vigorando sem camisa". "Tem que aproveitar, né? Não sei se lá fora vou ter isso, não!", afirma Gilberto após o abraço.

Mas o clima de brotheragem pôde ser visto também entre Arthur e Fiuk. Em determinado momento da festa, os dois aproveitaram para apertar o peitinho um do outro. Ao som de "Me Adora", de Pitty, os dois começaram a cantar os refrões da música e Fiuk brincou com as orelhas de coelho que Arthur usava.

Na sequência, os dois começaram a trocar carícias ao apertar um o peito do outro. "Deixa eu apertar esse petinho", diz Fiuk, que está no Paredão ao lado de Gilberto e Viih Tube.

Em outro momento, na sala, Gilberto ficou se exibindo de cueca para Arthur e Juliette. "Vem cá ver se eu meto o dente na sua bunda. Vem aqui, vem cá. Se você vier aqui, eu mordo sua bunda!", diz o crossfiteiro ao doutorando em economia. Na sequência, Arthur deu um tapinha de brincadeira no bumbum de Gilberto. "Ai, que delícia", diz Gil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem