Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Caio fala sobre Juliette e diz: 'As mentiras continuaram até agora'

Em conversa com Arthur, fazendeiro fala de briga entre Gilberto e advogada

Após Lumena revelar desconforto com Caio e ambos discutirem nesta quarta-feira (27), o participante se mostrou pressionado e chegou a cogitar desistência do programa - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em uma conversa entre Caio e Arthur, o fazendeiro disse estar sentindo algo na casa. O instrutor de crossfit logo pergunta se ele se refere à briga entre Gilberto e Juliette, que envolve Lumena, e foi pauta para uma nova discussão entre os dois integrantes do G3.

Caio relembra que teve uma discussão com Lumena na primeira semana do programa, e depois fala: "As mentiras continuaram até agora, e eu não estou sabendo da onde". Ele continua e conta que conversou novamente com o doutorando de economia, que disse que a advogada manteve a história.

O fazendeiro afirma: "Ela armou a situação para expor a Lumena", e Arthur continua: "Isso é da índole, isso é caráter, isso é sacanagem". Na sequência da conversa, Caio diz que o público que assiste ao programa sabe quem está mentindo.

Arthur comenta então sobre o próximo Paredão, e afirma que pensa que será alvo da casa. "A probabilidade de eu ir é 99,9%". Caio diz que se Camilla de Lucas ganhar a Prova do Líder desta quinta-feira (18), ele irá unir votos com Arthur.

A briga entre Juliette e Gil começou após ela foi tirar satisfação com o ex-aliado por ele reviver uma discussão dela com Lumena Aleluia no reality para desestabilizá-la. “Respira, respira, uma semana de cada vez, uma semana de cada vez”, diz Gil para ele mesmo em voz alta enquanto chora depois da briga.

Após a discussão, Juliette pede um abraço a Gilberto na academia do BBB 21. Os dois se abraçam e a sister afirma: "Faça o seu jogo independentemente disso". Ela diz ainda para o economista se lembrar dos discursos do apresentador Tiago Leifert. "Ninguém precisa se odiar", diz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem