Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Participantes recebem homenagens de mulheres de suas vidas

Thelma, campeã da edição 20, foi quem apresentou surpresa

Brothers e sisters olham imagens das mulheres de suas vidas no telão do BBB 21
Brothers e sisters olham imagens das mulheres de suas vidas no telão do BBB 21 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes do BBB 21 receberam uma surpresa no começo da tarde desta segunda-feira (8). As mulheres da vida de cada um foram mostradas em fotografias num telão no jardim enquanto Thelma Assis, campeã da última edição, lia um texto em homenagem. Nesta segunda é celebrado o Dia Internacional da Mulher.

A maioria dos competidores chorou ao ver imagens de suas mães e esposas. Projota e Caio se abraçam e se emocionaram juntos enquanto olhavam para suas mulheres. A influenciadora Viih Tube chegou a se ajoelhar de tanta felicidade: “Vou ter um treco”, disse.

“Ai, meu Deus, que vontade de abraçar”, disse Thaís ao ver a foto de sua mãe. Gilberto não reconheceu de primeira a sua mãe. Porém, depois caiu no choro. “Eu te amo, mainha, ai meu Deus”. disse ele.

Fiuk foi outro que se emocionou muito ao ver a foto de sua mãe, a artista plástica Cristina Kartalian. O apelido do ator de infância, Tchê, acabou sendo revelado. A brincadeira de que Fiuk seria filho de Glória Pires voltou à tona tanto na casa quanto na internet. “A Glória Pires está diferente”, divertiu-se João.

Um dos momentos mais marcantes foi quando apareceu Fátima, a mãe de Juliette. No texto lido por Thelminha, todos ficaram sabendo que foi a advogada e maquiadora quem ensinou a mãe a ler e escrever.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem